Apesar da internet já permitir a compra de quase tudo sem intermediário, nós da Schultz optamos por só fazer vendas através do agente de viagens, on line ou não. Por dois bons motivos:
Plena Satisfação e Segurança do Cliente: Pela experiência adquirida, o agente de viagens pode contribuir muito na escolha do roteiro, passando dicas de novos destinos, compras, promoções, câmbio, bilhetes aéreos econômicos, a época e a viagem mais edequada, vestimenta ideal, vantagens, documentação e limitações dos serviços contratados, dicas de restaurantes, transportes, shows, seguro viagem e muito mais...
O agente de viagens vive e respira o setor 24 horas x 365 dias. Recebe treinamento sobre os produtos, sabe dos boatos de mercado, podendo até evitar possiveis imprevistos antes mesmo do início da viagem, com orientações pontuais aos seus clientes. Nas horas mais inoportunas basta ligar para o agente de viagens, que ele lutará para encontrar a melhor solução, independente do problema.
Quando a compra é feita cortando o agente de viagens, em algumas situações, pode até sair um pouco mais barato. Mas como fica na hora do imprevisto? A quem recorrer? Ligar para uma central 0800? Ligar para o mouse do seu computador? Ligar para o amigo que falou que comprando direto, sem o agente, sairá mais barato? E se necessário a justiça, vai discutir com quem?
Valor irrizório: - O valor pago pela assessoria do agente, e que muitas vezes já está embutido no custo da viagem em forma de comissão, é insignificante comparado ao montante investido na viagem e ao serviço que pode ser prestado por este profissional ANTES, DURANTE e APÓS o término da viagem.
Da mesma forma que é imprescindível selecionar um ótimo médico, advogado, engenheiro, faça o mesmo na escolha do SEU AGENTE DE VIAGENS: amigo, irmão, conselheiro, psicólogo, cúmplice dos viajantes... Valorize este profissional, ele é indispensável, principalmente na hora dos imprevistos.
O agente de viagens vai até onde a internet não alcança!
Atenciosamente,
Aroldo Schultz Diretor - Empresas Schultz - A Marca do Turismo 26 anos de comprometimento com o setor